sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Soledad Miranda a Musa Vampira








Aqui registro minha homenagem e minha declaração de amor necromantico a bela atriz que culto e admiro não somente pela beleza ideal, mais pelo seu potencial de atriz de filmes de terror sendo ela a mulher vampiro por exelencia!















Soledad Miranda seus negros cabelos me fascinam, seu rosto de vampira lésbica me domina absolutamente, é como se uma paixão desenfreada seguida daquele febril estremecimento me possui-se, nela eu encontro e reconheço tudo aquilo q um homem como eu esta destinado a amar, minha musa predileta, absoluta!

Eu entro em êxtase ao ver sua atuação perfeita em uma serie de filmes de terror e outros generos que eu tive o privilegio de assistir.


Soledad Miranda também foi musa predileta de um único diretor, chamado Jess Franco, infelizmente a noticia de sua morte deixou seus fãs abalados e o próprio diretor nunca mais se recuperou emocionalmente desta tragédia, um acidente de carro no Estoril matou-a com apenas 27 anos, com sua morte nascia o mito da maior musa do cinema de terror de todos os tempos, a verdadeira e insubstituível rainha do sangue, a mulher vampira!
Sua imagem ideal ficou para lhe dar a imortalidade merecida não tendo outra para substituir, a atriz contracenou com Christopher lee em um filme chamado "El Cont Drácula" em uma das melhores versões já produzidas adaptadas do livro de Bram Stoker.

Ela trabalhou incansavelmente em uma infinidade de películas, mais não é necessário conhecer ou assistir a todos para se convencer de seu inegável talento sedutor, basta assistir apenas um filme para sentir o poder inigualável desta fêmea vampira na tela!


Alguns filmes merecem destaques a saber: Vampyrus Lesbos 1970, Pesadelos Noturnos, Ela matou em êxtase de 1973, Eugenie 1976, Juliette 1970, Sugar Colt 1976, Sex Charade 1970, Comanche Blanco 1968, Currito de la Cruz 1965, Los gatos negros 1964, Valle de las espadas 1963, Bella Mimi 1968, El Cont Drácula 1970, Bochorno 1963, Ursos, etc...

Aqui não esta exposto, nem um terço de todo seu trabalho, mas o suficiente para nascer daqui uma grande paixão, Viva Soledad Miranda, Viva para sempre!